Me. Juliana Flores Mendonça Alves

Tema: Avaliação interdisciplinar dos transtornos da aprendizagem - a experiência do LETRA


Mestrado em ciências da reabilitação na Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG (2015). Especialização em neurociências pela UFMG (2012). Especialização em Psicopedagogia (2017). Certificação em Integração Sensorial pela University of Southern California Department of Occupational Science (USC) e Western Psychological Services (WPS) (2014). Graduação em Terapia Ocupacional pela UFMG (2009). Pesquisadora do Laboratório de estudo dos transtornos de aprendizagem- LETRA-UFMG. Tem experiência na área de Terapia Ocupacional, com ênfase no desenvolvimento infantil, atuando, principalmente, nos seguintes temas: transtorno de aprendizagem, transtorno de deficit de atenção e hiperatividade -TDA/H, transtorno de desenvolvimento da coordenação-TDC e comorbidades, integração sensorial, desenvolvimento psicomotor, aprendizagem escolar e educação.


Desenvolvido por POD Marketing Digital - © 2018 Todos os Direitos Reservados