Drª. Luiza Elena Leite Ribeiro do Valle

Tema: Aguardando Definição

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1978) 

Mestrado em Psicologia Escolar e Educacional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2001)

Doutorado em Ciência pelo Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Social e do Trabalho da Universidade de São Paulo (2011). 

MBA em Gestão Executiva em Psicologia Organizacional e do Trabalho, AVM Faculdade Integrada (2013). 

Especialização em Psicologia Clínica e Psicopedagogia (CFP).

Extensão em Competências Gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas (2009). 

International Couch pela Lambent do Brasil (2005).

Professora de cursos de pós-graduação em Psicopedagogia (PUC/MG) e de curso de graduação em Neuropsicologia (PUC/MG). Atualmente, membro Pesquisador do Grupo de Pesquisas Avançadas em Medicina do Sono do Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Membro ad hoc do Conselho Editorial da Revista Psicopedagogia (ABPp).

Parecerista de Educação em Revista (Unesp, Marília/SP).

Membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Brinquedotecas.

Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Educacional, Organizacional e Saúde, atuando como presidente/organizadora do Congresso Interdisciplinar (nacional e internacional) anual nas áreas de Saúde, Educação e Trabalho. Membro da Academia Poçoscaldense de Letras. Autora/organizadora de livros, capítulos de livros e artigos em revistas científicas.

PRÊMIO SER HUMANO

"Agradecemos a iniciativa de ABRH-MG, que abre, com seriedade, a oportunidade de somar conhecimentos e experiências que possam colaborar com nossa sociedade! Foi muito emocionante estar entre as empresas premiadas em Belo Horizonte, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais! O Grupo Ribeiro do Valle e Luiz Henrique Magalhães Cobra, gestor do Laboratório Médico Dra, Tânia receberam a honra da premiação SER HUMANO, com muita emoção! Os trabalhos foram avaliados por uma comissão formada por 15 profissionais de renome no mercado nas categorias Administração, Desenvolvimento e Sustentabilidade.
De acordo com as coordenadoras do Prêmio Ser Humano, Cristina Iglesias e Marisa Drumond, diretoras da ABRH-MG, o propósito da premiação é difundir bons exemplos organizacionais, ideias palpáveis e que possam servir de inspiração para outras empresas. Ficamos muito felizes em representar Poços de Caldas entre as importantes empresas de Minas Gerais!"

Desenvolvido por POD Marketing Digital - © 2018 Todos os Direitos Reservados